I Simpósio de Educação Profissional e Tecnológica do Sudeste

• Última atualização em Quinta, 17 de Junho de 2021, 07h57

banner simept

O I Simpósio de Educação Profissional e Tecnológica do Sudeste é um evento científico organizado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo e pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas e tem como objetivo apresentar à comunidade e, especialmente, aos ingressantes no Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (Mestrado ProfEPT), as possibilidades de elaboração, aplicação e análise de produtos educacionais, além de promover um espaço para discussão a respeito das pesquisas que foram e têm sido realizadas no âmbito do Mestrado ProfEPT das instituições participantes.

Link: https://prp.ifsp.edu.br/component/content/article/145-mestrado-profept/ultimas-noticias-profept/626-i-simept