PAP 2021 - Resultado Final

• Última atualização em Terça, 08 de Junho de 2021, 12h42

banner pap21 r

Os(As) estudantes que precisam apresentar documentação para regularizar a inscrição deverão, sem falta, apresentar conforme descrito no item
“9 DOS RECURSOS” do Edital, via SUAP, de 26/05 até as 23h59 de 30/05/2021, sanando as pendências apontadas na lista. O envio da documentação listada no item
“3 DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA” deve ser estritamente seguido. Não aceitaremos documentos enviados por e-mail.

Programa de Auxílio Permanência (PAP):

O Programa de Auxílio Permanência (PAP) tem como objetivo principal viabilizar a igualdade de oportunidades entre todos os estudantes e contribuir para a melhoria do desempenho acadêmico, a partir de medidas que buscam combater situações de retenção e de evasão decorrentes de dificuldades de ordem socioeconômica.

As inscrições estarão abertas no período de 01 a 16/05/2021

Confira o passo a passo de como se inscrever: https://www.ifsp.edu.br/tutorialpap