Assistência Estudantil: participe da avaliação!

• Última atualização em Quinta, 04 de Março de 2021, 14h50

banner ava ass est

A Pró-reitoria de Ensino (PRE), por meio do Departamento de Políticas Estudantis (DPES), lançou um questionário para que os estudantes possam avaliar a Política de Assistência Estudantil do IFSP. O levantamento é um instrumento valioso para que a Instituição possa compreender como a Assistência Estudantil atua na vida acadêmica dos estudantes.

O questionário está disponível até 21 de março de 2021. O preenchimento correto das perguntas fornecerá elementos para avaliar as ações, repensar e criar novas experiências que contribuam para a permanência e conclusão dos estudos dos alunos do IFSP.

Michelli Daros, Assistente Social do Departamento de Políticas Estudantis, ressalta a importância da participação dos estudantes beneficiados com os auxílios estudantis no ano de 2020. “Este é um canal de comunicação com o IFSP, no qual o aluno pode identificar e sugerir melhorias”, avalia.

Acesse o questionário aqui.