Rematrícula - Primeiro semestre de 2021

Última atualização em Segunda, 22 de Fevereiro de 2021, 09h02

Caro(a) aluno(a),

Informamos é obrigatório a realização da rematrícula por todos os alunos. Neste semestre a rematrícula ocorrerá apenas via SUAP, entre os dias 18/02/2021 a 28/02/2021.

Os alunos que estão com a rematrícula desabilitada via SUAP (por terem reprovado por falta, estarem com matrícula trancada, sem disciplinas a cursar ou por outra razão), deverão fazer a rematrícula através do módulo de requerimento do SUAP, anexando o (formulário de rematrícula) devidamente preenchido. Nesse link você encontra as instruções para criar requerimento no SUAP (http://gru.ifsp.edu.br/index.php/component/content/article.html?id=1208).

Obs.: Não é necessário imprimir e assinar o formulário de rematrícula.

Cordialmente,

Coordenadoria de Registros Acadêmicos