Rematrícula - Primeiro semestre de 2021 - HOMOLOGAÇÃO

• Última atualização em Terça, 02 de Março de 2021, 16h21

Caro(a) aluno(a), boa tarde

Informamos que o período de rematrícula encerrou em 28/02/2021, todos os pedidos enviados até essa data já foram processados. Com isso, pedimos que vocês verifiquem no SUAP (aba Locais e Horários de Aulas) se vocês foram matriculados em todas as disciplinas escolhidas. Caso identifiquem algum erro, enviem um pedido de retificação até o dia 20/03/2021, através do módulo de requerimento do SUAP, anexando o (formulário de rematrícula) devidamente preenchido. Nesse link você encontra as instruções para criar requerimento no SUAP (http://gru.ifsp.edu.br/index.php/component/content/article.html?id=1208).
Nesse pedido, você poderá também acrescentar disciplinas que esqueceu de solicitar no ato da rematrícula.

* Pedimos uma atenção especial aos alunos da Engenharia de Controle e Automação que tenham escolhido disciplinas do 9ºsemestre, pois a coordenação de curso efetuou algumas alterações nos diários dessas disciplinas, então verifiquem se seu pedido foi totalmente deferido e caso esteja faltando alguma disciplina, nos comunique.

** Os pedidos que foram indeferidos devido superlotação deveram ser encaminhados diretamente para a Coordenação de Curso, que deverá estudar a possibilidade de aumentar o número de alunos na turma ou criar novas turmas.

*** Pedidos de correções enviados após o dia 20/03/2021 serão desconsiderados.

Cordialmente,

Coordenadoria de Registros Acadêmicos