Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Docentes - processo eletrônico para entrega de diários

  • Última atualização em Quinta, 20 de Agosto de 2020, 13h59

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos do Câmpus Guarulhos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, em conformidade com a Organização Didática dos Cursos Superiores aprovada pela Resolução IFSP n.º 147/2016, de 06/12/2016, e Organização Didática da Educação Básica aprovada pela Resolução IFSP n.º 62/2018, de 07/08/2018, estabelece as regras para a entrega dos diários.

 

  • Diários da Educação Básica

Em conformidade com o Art. n.º 120 da Organização Didática que rege esta modalidade, cabe ao docente entregar à Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA), dentro do prazo estipulado em Calendário Acadêmico, os diários finalizados e assinados pelo docente e pela Coordenação do Curso pertinente.

É de responsabilidade da Coordenação do Curso analisar os diários recebidos e verificar se os diários entregues pelos docentes cumprem as regras da Seção II “Do Registro Acadêmico Docente” da Organização Didática que rege esta modalidade.

  • Diários dos Cursos Superiores e Pós-Graduação

Em conformidade com o Art. n.º 51 da Organização Didática que rege esta modalidade, cabe ao docente entregar à Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA), dentro do prazo estipulado em Calendário Acadêmico, os diários finalizados e assinados pelo docente e pela Coordenação do Curso pertinente.

É de responsabilidade da Coordenação do Curso analisar os diários recebidos e verificar se os diários entregues pelos docentes cumprem as regras do Capítulo I, Seção IV, da Organização Didática que rege esta modalidade.

  • Processo de entrega digital

Após finalização dos diários, o docente deverá salvar os diários em formato .pdf e abrir um único processo SUAP para cada curso que ministrou aula no período de referência. O processo deverá ter como assunto “Diários [nome do curso] – [semestre/ano] – [nome do professor]”.

Após criar o processo, o docente deverá anexar todos os diários do curso referente ao processo.

Com todos os diários anexados ao processo, o docente deverá encaminhar o processo para assinatura da Coordenação do Curso, que após analisar os diários, deverá encaminhar para a Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA-GRU) para finalização do processo.

As dúvidas referentes ao processo de entrega de diários deverão ser encaminhadas para o email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

 

Atenciosamente,

Coordenadoria de Registros Acadêmicos

IFSP - Guarulhos 

registrado em:
Fim do conteúdo da página