Comunicado aos Alunos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio e Engenharia

• Última atualização em Segunda, 20 de Julho de 2020, 14h28

Prezados alunos,

Comunicamos aos discentes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio e Engenharia que no dia 03/08/2020 iniciaremos as atividades letivas não presenciais.

Nos dias 30, 31/07 e 01/08 de 2020, no período das 09 às 19h durante a semana e das 9h às 12h no sábado, estaremos no câmpus para que o aluno ou seu responsável, munido da carteirinha estudante do aluno, compareça à escola para retirada dos materiais e livros que se encontram em seus armários, bem como solicitamos que deixem o respectivo armário vazio, os que possuem cadeado, após retirarem seus materiais, deverão deixá-los destrancados e levar o cadeado.

Prezando a segurança de todos neste momento de Pandemia, tomaremos as seguintes medidas:
Será obrigatório uso de máscara dentro e nas dependências do prédio;
Somente poderá entrar no prédio o aluno ou seu responsável, caso este esteja acompanhado, essa pessoa deverá aguardar fora do prédio para evitarmos aglomerações;
Manter 2 metros de distância dos demais;
Deverão se manter dentro dos lugares demarcados, com o propósito de manter o distanciamento;

Em casos de dúvidas, contatar a Coordenadoria de Apoio ao Ensino (CAE) através do e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.