Caderno de Atividades a Distância - Matemática - 1º,2º e 3º Médio

• Última atualização em Quarta, 20 de Maio de 2020, 10h37

Recebemos com satisfação o documento “Caderno de Atividades a Distância” elaborado pelo Núcleo Pedagógico da Diretoria de Ensino da Região de São Vicente que foi produzido com o “objetivo de subsidiar nossos alunos com atividades pedagógicas durante o período de suspenção de aulas nas unidades escolares da rede estadual de São Paulo, adotadas como medida para minimizar os efeitos de contágio da pandemia do COVID-19”.

Com o intuito de ampliar o alcance deste material e de propiciar aos alunos do curso de Licenciatura em Matemática do IFSP-Guarulhos uma experiência pedagógica única, nos propusemos a fazer a correção detalhada dos exercícios propostos nestes cadernos e ofertar este trabalho às redes de ensino públicas, para que possam usá-la como ferramenta pedagógica, seja subsidiando seus alunos a resolverem os exercícios propostos, seja auxiliando-os em sua preparação para os vestibulares que se avizinham ,ou ainda, como opção aos Professores para discussão de soluções para os problemas propostos.

Disponibilizaremos inicialmente a correção do material referente ao 1º, 2º e 3º Ano do Ensino Médio e logo mais, os materiais dos outros anos.
Estamos à disposição, nos e-mails abaixo, para discutir quaisquer dúvidas que possam surgir.

Equipe: