Comunicado Importante - Entrega de lanches

• Última atualização em Segunda, 18 de Maio de 2020, 14h11

banner com super3

O campus Guarulhos irá fornecer lanches secos aos alunos dos cursos Técnicos integrado, Técnico concomitante, Licenciatura Matemática, Análise e Desenvolvimento de Software, Tecnologia Automação Industrial e Engenharia de Controle e Automação.

Os alunos interessados devem preencher o formulário a seguir com o nome, prontuário, melhor horário para a retirada (manhã, tarde ou noite).

Somente após a manifestação de interesse iremos verificar a demanda e nossa possibilidade de oferta para que possamos informar a quantidade de kits que serão entregues por aluno.

Pedimos atenção com o momento que atravessamos e reforçamos que dobrem os cuidados ao sair de casa cuidando da proteção e higiene próprias e dos demais, além de guardar distância segura em todos os momentos.
Os estudantes que se enquadrem em algum grupo de risco da COVID-19 poderão enviar um representante, desde que esteja devidamente indicado no formulário e apresente documento de identificação oficial.

Cumpre-nos lembrar que tal ação se dá por conta do cenário que vivemos e que a instituição age visando prestar auxílio aos alunos com todos os seus recursos, porém, passada a crise não conseguiremos manter a oferta de lanches secos aos alunos dos cursos de nível superior e pós graduação.

Formulário:

O formulário ficará aberto até Quinta-feira, 21/05.

Atenciosamente,
Coordenadoria de Apoio ao Ensino