Comunicado Importante - Entrega de lanches - Alunos do Superior

• Última atualização em Sábado, 18 de Abril de 2020, 13h28

banner com super

O câmpus Guarulhos do IFSP, passará a fornecer lanches secos aos estudantes dos cursos superiores, compreendendo os cursos de Licenciatura em Matemática, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Software, Tecnologia em Automação Industrial e Engenharia de Controle e Automação.

Esta ação tem o propósito, neste momento delicado que todos atravessam, que é a pandemia do novo coronavírus - COVID-19, de auxiliar nossos estudantes de forma ampliada. Salientamos que esta ação tem caráter temporário, enquanto estiveram ativas as medidas de distanciamento social determinadas pelas autoridades governamentais, e serão interrompidas após o retorno às atividades letivas presenciais no câmpus.
Assim, para que o estudante possa receber os lanches é necessário o cumprimento de algumas ações, a saber:
- os interessados deverão preencher o formulário, cujo endereço eletrônico aparece na sequência, indicando seu nome, número do prontuário, e melhor período para a retirada dos lanches (manhã, tarde ou noite), que será presencial.
Endereço eletrônico: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc4fR0v0jaDWFI6a5qh_ArLqGhINy1MGDzdyaOyK6RQWmERxQ/viewform

- os inscritos deverão comparecer ao campus, em data a ser divulgada por meio do portal do câmpus, portando uma bolsa que comporte o transporte de vários conjuntos de lanches que serão compostos de bolinhos, biscoitos e bebida láctea;

- a divulgação do resultado e das datas de entrega dependerão da manifestação de interesse, e somente após verificada a demanda é que avaliaremos nossa possibilidade de oferta, para então informar a quantidade de conjuntos (kits) que serão entregues a cada estudante.

- somente serão atendidos os estudantes que manifestarem o interesse por meio do preenchimento do formulário, que ficará disponível até quarta-feira, dia 22/04/2020;

- o calendário de retirada dos lanches, seguirá as recomendações das autoridades no combate a COVID-19 e é importante que o estudante faça a opção pelo melhor período para a retirada dos itens;

Pedimos atenção com o momento que atravessamos e reforçamos que dobrem os cuidados ao sair de casa cuidando da proteção e higiene própria e dos demais, além de guardar distância segura em todos os momentos.

Os estudantes que fazem parte do grupo de risco da COVID-19 poderão enviar um representante, desde que esteja devidamente indicado no formulário e apresente documento de identificação oficial.