Comunicado Importante - Entrega de lanches

• Última atualização em Segunda, 13 de Abril de 2020, 19h45

banner com tec2

O campus Guarulhos irá fornecer lanches secos aos alunos dos cursos Técnico Integrado Mecatrônica, Técnico Integrado Informática e Técnico em Automação.

Os alunos interessados devem preencher o formulário a seguir com o nome, prontuário, melhor horário para a retirada (manhã, tarde ou noite).

A princípio será entrega o equivalente a 15 dias letivos, porém, conforme a demanda e nossa possibilidade de oferta, esse número poderá ser alterado.

Formulário:

O formulário ficará aberto até quarta feira, 15/04.

Atenciosamente,
Coordenadoria de Apoio ao Ensino