Comunicado importante - Aos estagiários

• Última atualização em Quarta, 22 de Abril de 2020, 19h39

banner com cex26

Prezados Estagiários.
Considerando os riscos advindos do surto epidêmico da Covid-19 no Brasil, a Pró-Reitoria de Extensão – PRX, instância responsável no IFSP pela regulamentação dos estágios, publicou comunicado, baseado em Nota Técnica do Ministério Público do Trabalho, com orientações sobre os estágios acadêmicos. O principal objetivo das orientações é o de preservar a saúde dos estudantes. Tendo em vista que a epidemia implicou em mudanças profundas nos ambientes das empresas e instituições, o atendimento ao disposto no comunicado exige que o IFSP, parte integrante do contrato de estágio, conheça as condições a que seus estudantes estão submetidos nas organizações concedentes. Desse modo, Coordenadoria de Extensão do Câmpus Guarulhos solicita que respondam o questionário no link abaixo.

Aguardaremos o seu retorno até o dia 27/04/2020, e alertamos que o retorno desse questionário será considerado como um dos documentos indispensáveis para seu processo de estágio.
Atenciosamente,

Coordenadoria de Extensão