Comunicado importante - Suspensão das Aulas

• Última atualização em Segunda, 16 de Março de 2020, 14h17

banner com 14

A reitoria do Instituto Federal de Sâo Paulo informa que, sob orientação do Ministério da Saúde a respeito da contaminação do COVID - 19 e sua elevação para o  grau de pandemia pela Organização Mundial da Saúde, será instituído um comitê de crise para deliberar e analisar as medidas a serem tomadas no âmbito da instituição.

O IFSP tem buscado e seguido também todas as orientações do Ministério da Educação e do Conif (Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação) quanto às medidas a serem tomadas no que diz respeito à manutenção do funcionamento das unidades. Dessa forma, solicitamos a todos que busquem informações e façam uso das medidas preventivas, tanto pessoais quanto coletivas, sobretudo daquelas publicadas pelo Ministério da Saúde. A reitoria orienta para que não sejam compartilhadas informações alarmistas e/ou falsas e que todas as medidas de enfrentamento ao COVID-19 no âmbito do IFSP serão amplamente divulgadas à comunidade.

Acesse aqui a Nota oficial do Conif (Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação) sobre o COVID -19

Nota reitoria 14/03/2020