Comissão eleitoral: Diretor-Geral e Reitor 2020

• Última atualização em Sexta, 13 de Dezembro de 2019, 16h32

Estão abertas as inscrições para participar da Comissão Eleitoral Local, responsável pela condução das eleições de 2020 para Diretor-Geral do Câmpus Guarulhos e para Reitor do IFSP.

Para declarar interesse, é necessário enviar um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., contendo nome completo, prontuário (se for aluno), telefone para contato e e-mail.

Condições para participar

• Mínimo de 16 anos de idade;
  • Não ser candidato ou um de seus apoiadores;
  • Se servidor: não estar com um longo período de licença agendado para 2020;
  • Se aluno: não estar em situação onde haja a possibilidade de conclusão do curso no ano de 2020.

Cronograma do processo

Etapa  Data
 Inscrições até o dia 06/12/2019
 Votação 09 e 10/12/2019
 Resultado final e nomeação dos membros 13/12/2019

Votação

Se necessário, haverá votação para definir os membros participantes, bem como os titulares e os suplentes. Esta votação será realizada no sistema Aurora. Os critérios de desempate seguirão a ordem listada abaixo:

1. Maior tempo no IFSP Câmpus Guarulhos;
  2. Maior tempo no IFSP;