Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Últimas Notícias > Resultado final - Etapa 1: recadastramento - Programa de Auxílio Permanência (PAP) 2024 - Edital n.º GRU.001/2024
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Resultado final - Etapa 1: recadastramento - Programa de Auxílio Permanência (PAP) 2024 - Edital n.º GRU.001/2024

  • Publicado: Terça, 06 de Fevereiro de 2024, 05h01
  • Última atualização em Sexta, 22 de Março de 2024, 14h21

Banner Etapa 1 PAP

A Direção-Geral do IFSP - Campus Guarulhos, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica (CSP), torna público o Resultado Final das inscrições no Edital GRU.001/2024 - Programa de Auxílio Permanência (PAP) – Etapa 1  Recadastramento.
Informamos que em virtude do contingenciamento de 2% do orçamento total pelo Governo Federal e alta procura dos discentes do Campus Guarulhos em participar do PAP 2024 - Etapa 1, foi necessária a revisão da distribuição do orçamento, exclusão da oferta de dois auxílios (apoio didático-pedagógico e auxílio saúde) e nova definição de valor do repasse dos auxílios alimentação e transporte.
Os(As) estudantes cujos prontuários estão na lista 1 serão contemplados(as) com o auxílio permanência. Estes(as) deverão aguardar o pagamento do auxílio, o qual será comunicado quando for realizado. Não responderemos a questionamentos sobre data de pagamento. Os repasses dos auxílios alimentação e transporte serão realizados de acordo com a solicitação discente no ato da inscrição no SUAP.
Os(As) estudantes cujos prontuários estão na lista 2 tiveram sua inscrição deferida e estão em lista de espera. Estes(as) deverão aguardar suplementação orçamentária e acompanhar as publicações na página do IFSP Guarulhos. Caso não sejam contemplados no 1º semestre, deverão fazer mais uma vez o recadastramento na Etapa 3, conforme edital.
Os(As) estudantes cujos prontuários estão na lista 3 tiveram sua inscrição indeferida/desclassificada após recurso por não entregarem toda a documentação, por terem feito inscrição fora da etapa correta, por reprovação por frequência no período letivo anterior ou por não estarem matriculados em cursos atendidos pelo Edital n.º GRU.001/2024, de 03 de fevereiro de 2024.

Documentos:

Edital n.º GRU.001/2024 - PAP 2024

Anexo I - Declaração de renda

Anexo II - Recadastramento

Dúvidas frequentes sobre o Programa de Auxílio Permanência - PAP

Comunicado n.º 2/2024 - PAP - Etapa 1 - Resultado Preliminar do Recadastramento 

Comunicado n.º 3/2024 - PAP - Etapa 1 - Resultado Final do Recadastramento

registrado em:
Fim do conteúdo da página