Retificação dos resultados dos recursos e da relação das inscrições homologadas: Processo Seletivo para Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão de Sistemas de Informação

Última atualização em Quarta, 07 de Fevereiro de 2024, 23h10

Banner_GSI_2024_Homologacao.jpeg

A Direção Geral do Campus Guarulhos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo por meio da comissão organizadora do Processo Seletivo do curso de Pós-Graduação em Gestão de Sistemas de Informação, no uso de suas atribuições legais, torna públicas as retificações das listas de inscrições homologadas e de resultado das solicitações de recurso do Processo Seletivo regido pelo Edital n.º GRU.0042/2023 de 7 de dezembro de 2023. Serão oferecidas 20 (vinte) vagas neste processo.
O curso é voltado a portadores de diploma ou atestado de conclusão de curso de graduação em nível superior em Engenharia, Administração com ênfase em Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou cursos superiores correlatos à área de Informática.
O Programa de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão de Sistemas de Informação tem como objetivo oferecer aos estudantes os conceitos e técnicas para a gestão do desenvolvimento de Sistemas de Informação, ajudando-os com técnicas e visão estratégica para condução de projetos corporativos; incentivar a habilidade de tomada de decisões, a prática de gestão de equipes e o controle total de projetos.
As disciplinas abrangem as áreas de Engenharia de Software, Gestão de Projetos, Redes de Computadores, Infraestrutura de Tecnologia da Informação, Segurança da Informação, Sistemas de Apoio à Decisão (Data Mining e Big Data) e Educação em Computação. O estudante deverá desenvolver sua monografia de conclusão e cumprir carga horária em atividades complementares conforme projeto do curso. A matriz curricular e demais informações sobre a estrutura do curso estão disponíveis em https://gru.ifsp.edu.br/index.php/pos-graduacao/gestao-de-sistemas-de-informacao.html
O curso é gratuito, não havendo taxas ou mensalidades.
As inscrições para o processo seletivo foram feitas online, no período de 18/12/2023 a 26/01/2024 através do link https://forms.gle/WuN2XiPGAx1yCqFi8.
O processo seletivo envolve uma prova de conhecimentos específicos em Computação e a experiência profissional nas linhas de pesquisas do curso.
Assista um teaser sobre o curso:

Documentos:

ícone de marca de seleção 572667 Vetor no VecteezyEdital n.º GRU.0042/2023, de 7 de dezembro de 2023
ícone de marca de seleção 572667 Vetor no VecteezyCronograma
ícone de marca de seleção 572667 Vetor no VecteezyAnexo I - Autodeclaração étnico racial
ícone de marca de seleção 572667 Vetor no VecteezyAnexo II - Declaração para concorrer às vagas reservadas às pessoas com deficiência
ícone de marca de seleção 572667 Vetor no VecteezyAnexo III - Requerimento de inclusão do "nome social"
ícone de marca de seleção 572667 Vetor no VecteezyAnexo IV - Declaração de endereço
ícone de marca de seleção 572667 Vetor no VecteezyAnexo V - Interposição de recurso
ícone de marca de seleção 572667 Vetor no Vecteezy
Anexo VI - Formulário resumo de contabilização de experiência profissional
ícone de marca de seleção 572667 Vetor no VecteezyAnexo VII - Conteúdo programático e referências bibliográficas para prova
ícone de marca de seleção 572667 Vetor no VecteezyInscrições deferidas e indeferidas

ícone de marca de seleção 572667 Vetor no Vecteezy
Resultado das análises de solicitação de recurso
ícone de marca de seleção 572667 Vetor no VecteezyRetificação do resultado das análises de solicitação de recurso
ícone de marca de seleção 572667 Vetor no VecteezyHomologação das inscrições

ícone de marca de seleção 572667 Vetor no VecteezyRetificação da homologação das inscrições

Como previsto na linha "g" do item 6.1 no Edital n.º GRU.0042/2023 de 7 de dezembro de 2023:
A prova que faz parte do processo de seleção deste processo seletivo será digital e aplicada no laboratório de informática do IFSP Campus Guarulhos em dia e horário que será divulgado na página oficial da escola no espaço destinado ao processo seletivo.
As pessoas candidatas devem ficar atentas ao e-mail Gmail que cadastraram no ato da inscrição.
Vocês, pessoas candidatas serão cadastradas na plataforma que iremos usar para realizar a prova, assim que estiverem cadastradas vocês receberam um e-mail para acessar a plataforma e será disponibilizada uma atividade de teste e todas as pessoas candidatas devem realizá-la.
É de responsabilidade da pessoa candidata verificar o e-mail e estar atenta aos prazos e orientações.