Retificação Rematrícula 2º Semestre de 2022

Última atualização em Sexta, 29 de Julho de 2022, 13h02

banner ret rem 22 2

Caro(a) aluno(a),

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Câmpus Guarulhos, informa que está aberto o período de retificação da rematrícula para os cursos superiores, de pós-graduação, cursos técnicos concomitante/subsequente.

A retificação da rematrícula deve ser solicitada via requerimento do SUAP entre os dias 01/08/2022 à 10/08/2022.

Pedimos que preencha o formulário disponível abaixo e realize o envio do formulário preenchido através do sistema de requerimentos do SUAP, seguindo as instruções disponíveis no link - http://gru.ifsp.edu.br/index.php/websecretaria.html

Qualquer dúvida sobre o procedimento de retificação da rematrícula, entre em contato com o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Qualquer dúvida sobre quais disciplinas escolher, entre em contato com a Coordenação de seu curso através dos Emails:

Automação Industrial (Cursos técnicos)

Prof. Rodrigo Sislian

Automação Industrial (Cursos superiores)

Prof. Alexandre dos Santos Ribeiro

Engenharia de Controle e Automação