Passe Escolar

Última atualização em Terça, 01 de Fevereiro de 2022, 09h27

banner passe escolar

"Prezados(as) alunos(as):

Informamos que a Coordenadoria de Registros Acadêmicos do Câmpus Guarulhos, voltará a efetuar os cadastros para emissão de passe escolar (meia tarifa e/ou passe livre) das empresas Guarupass, EMTU e SPTRANS a partir de 28 de janeiro de 2022.

Para solicitar seu cadastro, abra um requerimento no SUAP como "Solicitação de Passe Escolar".
Para abrir um requerimento acesse o tutorial neste link http://gru.ifsp.edu.br/index.php/websecretaria.html.
No requerimento deve ser informado o tipo de cartão e se é Passe Livre ou Meia Tarifa.
Após a solicitação, liberaremos seu cadastro junto às empresas de transporte e iremos disponibilizar as declarações para retirada em até 10 dias úteis.
Não enviaremos declarações por e-mail. A retirada é de responsabilidade do estudante ou de seus responsáveis legais.

Se você já tem o cartão da Guarupass, não é necessário abrir o requerimento. Basta imprimir o atestado de matrícula que está disponível no SUAP e levar diretamente à Guarupass no dia e horário em que o atendimento foi agendado no site https://www.guarupag.com.br/. Se você já tem o cartão da SPTrans o requerimento é obrigatório para atualizarmos o seu cadastro e emitirmos a declaração que deverá ser enviada à empresa.
Leiam atentamente o regulamento da EMTU, a respeito do novo cartão TOP.

Assim como o cartão da SPTrans, o cadastro também é obrigatório.
A documentação para emissão do passe-livre é de responsabilidade do estudante ou de seus responsáveis legais.

ATENÇÃO: reiteramos que o benefício da meia tarifa e do passe livre são destinados exclusivamente para a locomoção do estudante para o Câmpus e que o uso indevido do benefício poderá gerar penalidades conforme os termos de cada empresa.

Atenciosamente,

Coordenadoria de Registros Acadêmicos"