Página inicial > O que é? > Uncategorised > Programa bolsa de iniciação científica

Programa bolsa de iniciação científica

Publicado: Segunda, 26 de Outubro de 2015, 12h07 | Última atualização em Segunda, 04 de Janeiro de 2016, 11h12 | Acessos: 1504

O programa de iniciação científica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo tem por finalidade o suporte a grupos formados por servidores e alunos, integrantes do regime de iniciação científica, envolvidos no desenvolvimento de pesquisas de acordo com o Estatuto do IFSP.

A iniciação científica institucional é um programa que visa a fortalecer o processo de disseminação das informações e conhecimento científico e tecnológico básicos, bem como desenvolver as atitudes, habilidades e valores necessários à educação cientifíca e tecnológica dos estudantes.