Página inicial > Últimas Notícias > IV EXATECCA - Instituto de Portas Abertas

• Publicado: Segunda, 26 de Agosto de 2024, 10h07
  • Última atualização em Segunda, 26 de Agosto de 2024, 10h07

Banner IV Exatecca

Vai começar a IV EXATECCA (Exposição Anual de Tecnologia, Educação, Ciência, Cultura e Arte) 2024, este ano vamos estrear o novo slogan, o evento dos estudantes para a comunidade de Guarulhos.
Neste ano também nosso evento será realizado em quatro sábados 31/08, 14/09, 21/09 e 28/09 em cada semana uma temática diferente.

Para sábado, dia 31 de agosto, os estudantes do IFSP Guarulhos convidam escolas, familiares e interessados para o evento da EXATECCA - Instituto de Portas Abertas, com início às 12h e término previsto para às 17h30.

Venha descobrir tudo o que o IFSP Guarulhos tem a oferecer no evento "Instituto de Portas Abertas"!

Durante o evento, você terá a oportunidade de participar de um tour guiado pelas instalações do campus, assistir a palestras sobre os cursos oferecidos e participar de oficinas e apresentações dos clubes extracurriculares, incluindo:

• IFGames - Oficina de Scratch
• Clube de Leitura e Coletivo Akoben
• Clube da Horta Dona Maria
• Grupo Valença
• E muito mais!

Estamos com as inscrições para o processo seletivo de 2025 abertas, esta é a oportunidade perfeita para conhecer os cursos, conversar com docentes e estudantes das oportunidades de estudar no IFSP.

Quem pode participar do evento:

• Diretores, coordenadores ou professores podem vir em caravana de estudantes para conhecer o ensino médio técnico;
• Pais ou responsáveis que desejam conhecer a estrutura e os benefícios do IFSP para seus filhos;
• Estudantes interessados em saber mais sobre os cursos oferecidos pelo IFSP.

Para participar, é necessário preencher o formulário disponível em http://bit.ly/forms-instituto até o dia 29 de agosto.

Para os diretores, coordenadores ou docentes que desejarem vir em caravana de estudantes é imprescindível a inscrição antecipada para organização da recepção na chegada no IFSP Campus Guarulhos.

O IFSP Campus Guarulhos está localizado no endereço: Av. Salgado Filho, 3501 - Centro, Guarulhos - SP, 07115-000.

Tem alguma dúvida? Entre em contato conosco:

Instagram: @exatecca