Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Portarias > 2014 > Portarias 2014
Início do conteúdo da página
Up

Portarias 2014

Designa servidor para substituição do Coordenador de Tecnologia da Informação do Câmpus Guarulhos, no período de 05 a 19/01/2015.

Designa servidora para substituição do Gerente Educacional do Câmpus Guarulhos, no período de 05/01 a 03/02/2015.

Designa servidores para exercerem a fiscalização e acompanhamento de contrato – DISTRIBUIDORA LILIAN – EIRELI – EPP.

Designa servidores para constituírem Subcomissão Local para auxiliar na coleta de informações para o Relatório de Gestão referente ao exercício de 2014.

Designa servidores para constituírem Comissão de Área para Atividade Docente (CAAD) – Área de Matemática, do Câmpus Guarulhos.

Designa servidores para constituírem Comissão de Área para Atividade Docente (CAAD) – Área de Automação Industrial, do Câmpus Guarulhos.

Designa servidores para constituírem Comissão de Área para Atividade Docente (CAAD) – Área de Informática, do Câmpus Guarulhos.

Designa servidores para constituírem a Comissão Organizadora da VI Semana da Matemática e da Educação Matemática, a realizar-se no período de 25 a 29/05/2015 no Câmpus Guarulhos.

Designa servidores para exercer a fiscalização e acompanhamento de contrato – RAR COMÉRCIO E SERVIÇOS DE PRODUTOS TECNOLÓGICOS LTDA – ME.

Designa servidora para substituição da Coordenadora de Extensão, no período de 26/11 a 05/12/2014.

Designa servidor para substituição da Coordenadora de Registros Escolares, no período de 24 a 28/11/2014.

Designa servidor para substituição do Coordenador de Apoio ao Ensino, no período de 05 a 14/11/2014.

Designa servidores para constituírem comissão com o objetivo de proceder ao inventário físico anual dos bens móveis, imóveis e intangíveis do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Câmpus Guarulhos, referente ao exercício de 2014.

Designa servidores para constituírem comissão com o objetivo de proceder ao inventário físico anual do Almoxarifado do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Câmpus Guarulhos, referente ao exercício de 2014.

Designa servidores para atuarem na comissão de seleção e avaliação das propostas do Programa Institucional de Auxílio à Participação de Discentes do Câmpus Guarulhos em Eventos.

Designa representantes docentes para constituírem Núcleo Docente Estruturante do curso de Engenharia de Controle e Automação do Câmpus Guarulhos.

Designa servidor para exercer a fiscalização e acompanhamento de contrato – CENTRAL DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA SANTA BARBARA LTDA.

Revoga a Portaria n.º 4857, de 02/10/2013 e designa servidores para procederem à Conformidade de Gestão do Câmpus Guarulhos.

Designa servidores para atuarem como bolsistas da equipe do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC MULHERES MIL.

Designa servidores para constituírem comissão organizadora para desenvolvimento do Processo Seletivo Simplificado para seleção de bolsistas para atuarem no âmbito do programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC – Bolsa Formação Trabalhador, do Câmpus Guarulhos.

Altera a Portaria n.º 4255, de 21/08/2014 e prorroga o prazo estabelecido para conclusão dos trabalhos.

Designa servidores para constituírem Comissão Permanente de Desfazimento de Bens do Câmpus Guarulhos.

Designa servidores para constituírem Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Especiais (NAPNE) do Câmpus Guarulhos.

Revoga a Portaria n.º 2361, de 29/05/2014 e designa representantes docentes, técnico-administrativos e discentes para constituírem colegiado do curso de Licenciatura em Matemática do Câmpus Guarulhos.

Designa servidores para constituírem comissão organizadora para desenvolvimento do Processo Seletivo Simplificado para seleção de bolsistas para atuarem no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC – Bolsa Formação Trabalhador do Câmpus Guarulhos.

Designa servidores para constituírem comissão de Seleção e Avaliação de Projetos de Extensão do Câmpus Guarulhos.

Altera a Portaria n.º 5845, de 02/12/2013, que aprova o Calendário Escolar dos Cursos Técnicos Concomitantes/Subsequentes e Integrados, Tecnologias e Licenciatura em Matemática do Câmpus Guarulhos para o ano letivo de 2014.

Designa servidores para exercer a fiscalização e acompanhamento de contrato – GRANDSEG SEGURANÇA E VIGILÂNCIA LTDA.

Retifica a Portaria n.º 2298, de 26/05/2014, que altera a Portaria n.º 5226, de 25/10/2013, que constitui a Subcomissão Permanente de Acompanhamento da Jornada de Trabalho dos Servidores Técnico-Administrativos.

Designa servidor para atuar como bolsista da equipe do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC.

Designa representantes docente, técnico-administrativos e discentes para constituírem colegiado do curso de Licenciatura em Matemática do Câmpus Guarulhos.

Altera a Portaria n.º 5226, de 25/10/2013, que constitui a Subcomissão Permanente de Acompanhamento da Jornada de Trabalho dos Servidores Técnico- Administrativos.

Designa servidores para constituírem comissão organizadora para desenvolvimento do Processo Seletivo Simplificado para seleção de bolsistas para atuar no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC – Bolsa Formação Trabalhador.

Designa servidora para atuar como bolsista da equipe do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC.

Retifica a Portaria n.º 2176, de 21/05/2014, que trata da designação de servidores para atuarem como bolsistas da equipe do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC.

Prorroga o prazo para conclusão dos trabalhos da Comissão Organizadora para Desenvolvimento do Processo Seletivo Simplificado, designada pela Portaria n.º 1973, de 05/05/2014.

Designa servidores para atuarem como bolsistas da equipe do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC.

Revoga a Portaria n.º 3993, de 08/08/2013 e designa representantes docentes para constituírem Núcleo Docente Estruturante do curso de Tecnologia em Automação Industrial do Câmpus Guarulhos.

Revoga a Portaria n.º 3994, de 08/08/2013 e designa representantes docentes para constituírem colegiado do Curso de Tecnologia em Automação Industrial do Câmpus Guarulhos.

Designa representantes docente para constituírem Comitê de Iniciação Científica do Câmpus Guarulhos.

 
 
Powered by Phoca Download
Fim do conteúdo da página