Resultado Final: Programa de Auxílio Permanência (PAP) 2023.2 – Edital Nº GRU.003/2023 – Etapa 4: Novas inscrições

• Última atualização em Sexta, 15 de Setembro de 2023, 22h52

Banner_PAP_2023_Etapa_4_Final.png

A Diretoria-Geral do Campus Guarulhos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), por meio de sua Coordenadoria Sociopedagógica (CSP), torna público o Resultado Final das inscrições no Edital GRU.003/2023 - Programa de Auxílio Permanência (PAP) – Etapa 4 – Novas Inscrições (Acesse o último link para ver o resultado).
Os(As) estudantes cujos prontuários estão na lista 1 serão contemplados(as) com o auxílio permanência. Estes(as) deverão aguardar o pagamento do auxílio, o qualserá comunicado quando for realizado. Não responderemos a questionamentos sobre data de pagamento.
Os(As) estudantes cujos prontuários estão na lista 2 tiveram sua inscrição deferida e estão em lista de espera. Estes(as) deverão aguardar suplementação orçamentária e acompanhar as publicações na página do IFSP Guarulhos. Caso não sejam contemplados no 2º semestre, deverão realizar o Recadastramento para o PAP 2024, conforme divulgação de Edital do PAP previsto para o início do 1º semestre letivo de 2024.
Os(As) estudantes cujos prontuários estão na lista 3 tiveram sua inscrição indeferida/desclassificada após recurso por não entregarem toda a documentação, por não estarem matriculados em cursos regulares, por solicitação de cancelamentos e trancamentos de matrícula, pelo não envio de documentação alguma, por estarem em desacordo com o Edital n.º GRU 003.2023 e Resolução n.º 41/2015 – IFSP).

Edital N.º GRU.003/2023 - Política de Assistência Estudantil (PAP 2023)

Anexo I - Novas inscrições

Anexo II - Auxílio Transporte PAP 2023/2