Empréstimo de salas

• Última atualização em Sexta, 24 de Março de 2023, 20h16

Cópia de Banners SITE 5

Caros alunos,

Comunicamos que, a partir de hoje, a Coordenadoria de Apoio ao Ensino (CAE) não realizará mais o empréstimo de salas para estudos individuais ou em grupo. As salas G-36 e G-58 continuarão disponíveis para empréstimo.

Caso o aluno necessite de alguma sala de aula específica para estudo, deverá solicitar ao professor responsável pela disciplina em questão. Nesses casos, a autorização para utilização da sala deverá partir do docente.

Em todas as outras situações, os alunos deverão se encaminhar à Biblioteca do campus para realizar seus estudos. A biblioteca dispõe de diversos ambientes propícios para estudos, como salas de estudo em grupo e individual, mesas, cadeiras, computadores, entre outros recursos.

Reforçamos que essa medida foi tomada para melhorar o gerenciamento dos espaços físicos do campus, otimizar a utilização das salas de aula e garantir a qualidade do ensino. Agradecemos a compreensão e a colaboração de todos.