Resultado Final: Programa de Auxílio Permanência (PAP) 2022 - Edital GRU.005/2022 - Comunicado N° 008/2022

• Última atualização em Quinta, 15 de Setembro de 2022, 19h34

PAP_RESIULTADO FINAL.jpg

A Direção-Geral do IFSP - Câmpus Guarulhos, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica (CSP), torna público o Resultado Final das inscrições no Edital GRU Nº 005/2022 – Programa de Auxílio Permanência.
Os(As) estudantes cujos prontuários estão na lista 1 foram contemplados(as) com o auxílio permanência. Estes(as) deverão aguardar o pagamento do auxílio, o qual será comunicado quando for realizado.
Os(As) estudantes cujos prontuários estão na lista 2 tiveram sua inscrição indeferida após recurso por não entregar toda a documentação ou por não estarem matriculados em cursos presenciais, conforme disposto no Edital. Confira  clicando abaixo: