Alunos dos Integrados do IFSP – Campus Guarulhos são premiados na Olimpíada Canguru Brasil de Matemática 2022 e na OBMEP 2021!!!

• Última atualização em Quarta, 03 de Agosto de 2022, 21h04

A cerimônia de premiação acontecerá no Auditório do Prédio E no dia 06/07/2022 às 18:30.

Canguru 2022:

A aluna Maria Eduarda Muradas Kurimoto receberá medalha de prata.

Os alunos Beatriz Marques, Ítalo Kaue Santos e Pedro Santos Oliveira receberão medalha de bronze.

Os alunos Anthony Zito Tegoshi, Luís Fernando Santos de Melo, Rogério Alcantara Feitosa e Vitória Takeshita Ferranti receberão certificado de menção honrosa.

OBMEB 2021:

Os alunos Ana Luiza Ramos Fernandes Jesus, Gabriela Araujo Munhoz, Gustavo Almeida Amorim da Silva, Joseana Nogueira Canela e Pedro Henrique Vicente Santos receberão certificado de menção honrosa.

A equipe do IFSP Guarulhos parabeniza todos os alunos pela participação nas competições olímpicas envolvendo o conhecimento e lembra da possibilidade de os medalhistas ingressarem em importantes Universidades através de vagas reservadas!!!