11ª edição da Semana da Matemática e Educação Matemática

Última atualização em Sexta, 29 de Julho de 2022, 07h30

banner semat11

11ª edição da Semana da Matemática e Educação Matemática, organizado por uma Comissão de Professores e Alunos da Licenciatura em Matemática do IFSP GRU. O Evento será presencial e acontece no nosso campus, no Auditório principal e Laboratório de Informática para as Oficinas entre os dias 29 de agosto e 2 de setembro.

É um evento organizado por alunos e professores do curso de licenciatura em Matemática do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Campus Guarulhos, que tem por objetivo promover o debate sobre temas relevantes em Educação Matemática por meio de palestras proferidas por professores convidados, de comunicações científicas, de relatos de experiência, mesas redondas e oficinas. Em especial, nesta décima primeira edição, a temática norteadora será: A Matemática para TODOS: desafios da Educação Matemática para a equidade na diversidade. Observamos que o evento será presencial e será obrigatório o uso de máscaras.