Resultado - Chamada Pública - Composição de banco de estudantes interessados em receber kits de alimentação

Última atualização em Sexta, 29 de Outubro de 2021, 17h45

banner cha ban ali

A inscrição ocorrerá no período de 19/10/2021 à 26/10/2021, por meio do preenchimento integral do formulário eletrônico, disponível em https://limesurvey.ifsp.edu.br/index.php/576575/lang-pt-BR.
No ato da inscrição, o estudante informará seus dados pessoais, econômicos e acadêmicos, além de confirmar a necessidade e interesse em receber os kits de alimentação.
Ao manifestar interesse em participar da ação, o estudante deverá declarar que todas as informações prestadas no questionário são verdadeiras e assumirá a inteira responsabilidade por elas.
O estudante deverá declarar, também, que no eventual atendimento da sua solicitação, utilizará os kits de alimentação para consumo próprio, não tendo intenção de destiná-los a terceiros.

Para mais informações leia o edital.