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Ressarcimento de Saúde

Última atualização em Sexta, 08 de Janeiro de 2021, 10h42

Roteiro Processo Eletrônico SUAP: https://drive.ifsp.edu.br/s/3EZU2h9rWQdqW03#pdfviewer

Tipos de solicitações relacionadas ao Ressarcimento de Saúde:

  • Inclusão Plano de Saúde
  • Cancelamento Plano de Saúde
  • Inclusão de Dependente(s)
  • Exclusão de Dependente(s)
  • Comprovação de Pagamento Anual
  • Alteração no valor do plano

No caso de inclusão, o servidor deverá apresentar junto com o requerimento cópia legível dos seguintes documentos:

  1. Termo de Adesão ou Declaração do Plano de Saúde com a data de vigência; 
  2. Comprovante de pagamento/Recibo referente ao mês da inclusão.

Caso houver Dependentes:

  1. Certidão de Casamento (Cônjuge) ou Escritura Pública de União Estável e Certidão de Nascimento (Titular e Companheiro);
  2. Certidão de Nascimento do(s) dependente(s) do Plano (Filhos/Enteados);
  3. Comprovante de Matrícula em curso superior do(s) filho/enteado(s) maior(es) de 21 anos e Comprovação de Dependência Econômica;
  4. RG e CPF do(s) dependente(s). 

Para assuntos relacionados ao plano de saúde ALIANÇA ADMINISTRADORA entrar em contato através dos números:

  • 3004 7010 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
  • 0800 603 7007 (Demais Regiões)
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