Ressarcimento à saúde suplementar'
Importante leitura: PERGUNTAS E RESPOSTAS:
https://www.ifsp.edu.br/ceua/132-assuntos/gestao-de-pessoas/gestao-de-pessoas-botao/procedimentos/perguntas-frequentes/2197-ressarcimento-a-saude-suplementar
Roteiro Processo Eletrônico SUAP: https://drive.ifsp.edu.br/s/3EZU2h9rWQdqW03#pdfviewer
Tipos de solicitações relacionadas ao Ressarcimento de Saúde:
- Inclusão Plano de Saúde
- Cancelamento Plano de Saúde
- Inclusão de Dependente(s)
- Exclusão de Dependente(s)
- Comprovação de Pagamento Anual
- Alteração no valor do plano
No caso de inclusão, o servidor deverá apresentar junto com o requerimento cópia legível dos seguintes documentos:
- Termo de Adesão ou Declaração do Plano de Saúde com a data de vigência;
- Comprovante de pagamento/Recibo referente ao mês da inclusão.
Caso houver Dependentes:
- Certidão de Casamento (Cônjuge) ou Escritura Pública de União Estável e Certidão de Nascimento (Titular e Companheiro);
- Certidão de Nascimento do(s) dependente(s) do Plano (Filhos/Enteados);
- Comprovante de Matrícula em curso superior do(s) filho/enteado(s) maior(es) de 21 anos e Comprovação de Dependência Econômica;
- RG e CPF do(s) dependente(s).
Para assuntos relacionados ao plano de saúde ALIANÇA ADMINISTRADORA entrar em contato através dos números:
- 3004 7010 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
- 0800 603 7007 (Demais Regiões)
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