Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Instruções para matrícula - Vestibular ENEM IFSP

  • Última atualização em Quarta, 13 de Janeiro de 2021, 14h12

Caro(a) candidato(a),

 

Devido a pandemia do novo coronavírus (COVID-19), as matrículas desse primeiro semestre de 2021 será realizado de forma eletrônica. 

Caso você esteja convocado para matrícula, basta seguir os passos a seguir:

 

Lista dos candidatos convocados para matrícula em primeira chamada

CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA - SEGUNDA CHAMADA NOVO

1 - Leia atentamente a lista de todos os documentos que você precisa entregar, atente-se que para cada tipo de vaga é necessário um tipo de documento.

Lista de documentos

 

2 - Você deverá imprimir, preencher e assinar o formulário de matrícula e saúde, este formulário está disponível no link abaixo

Formulário em formato .doc

Formulário em formato .pdf 

 

3 - Após separar todos os documentos pessoais, você deverá escaneá-los em formato .pdf. Caso você não tenha um Scanner, você poderá utilizar algum aplicativo para celular que escaneie seus documentos.

 

4 - Após escanear seus documentos pessoais e o formulário de matrícula, você deverá enviar toda essa documentação para o email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. no assunto do Email, você deverá escrever o nome do seu curso e seu nome, da seguinte forma "CURSO - NOME DO(A) CANDIDATO(A)".

5 - Caso você esteja ingressando em uma das vagas destinadas a candidatos(as) que tenham renda percapta familiar de até 1,5 salário mínimo, você deverá enviar também o formulário com as informações de renda de todas as pessoas que moram com você. 

DADOS PARA ANÁLISE DE RENDA FAMILIAR / MORADORES DA RESIDÊNCIA(Lei 12.711/2012 e Port. Normativa MEC nº18/12)

5.1 - Caso algum membro da sua residência ou você não possua vínculo trabalhista formal, você deverá preencher o formulário abaixo atestando que não existe vínculo trabalhista ou que existe vínculo autônomo

DECLARAÇÃO DE RENDA –TRABALHADOR SEM RENDA OU COM TRABALHO INFORMAL

Em caso de dúvidas, escreva para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e coloque no assunto "DÚVIDA", assim conseguimos responder de forma mais ágil.

registrado em:
Fim do conteúdo da página