Avaliação de Desempenho
Servidor deve receber o processo e criar o Documento Eletrônico de Avaliação de Desempenho no SUAP:
- Tipo do Documento: Requerimento
- Modelo: Avaliação de Desempenho
- Assunto: Avaliação de Desempenho
- Salvar
Após a criação, o documento deve ser compartilhado pela Chefia Imediata com os 3 avaliadores da Equipe de Trabalho:
- Compartilhar Documento
- Com Pessoas
- Servidores/Prestadores de Serviço que podem editar e ler
Caso encontre dificuldades no compartilhamento pelo SUAP, o formulário abaixo poderá ser enviado pela Chefia Imediata para os 3 avaliadores por e-mail, devendo ser preenchido o cabeçalho com as seguintes informações:
- Avaliador: (1,2 ou 3)
- Nome do servidor: (servidor avaliado)
- Protocolo: (número do processo)
- Semestre/Ano: (semestre/ano corrente)
No retorno dos formulários preenchidos, a Chefia Imediata deve anexá-los ao processo através do botão Upload de Documento Externo.
Após, servidor deve realizar os seguintes procedimentos no Documento Eletrônico de Avaliação de Desempenho:
- Editar - Texto
- Preencher Autoavaliação (caso tenha sido utilizado o formulário acima pelos avaliadores, deve-se apagar os quadros de Avaliação da Equipe de Trabalho do Documento Eletrônico)
- Salvar e Visualizar
Em seguida, deve solicitar o preenchimento pela Chefia Imediata encaminhando o link do Documento Eletrônico. Chefia deve realizar os seguintes procedimentos:
- Editar - Texto
- Preencher Avaliação Chefia
- Salvar e Visualizar
Em seguida, o servidor deverá realizar os procedimentos abaixo:
- Concluir
- Assinar - Com Senha
- Definir Identificador
- Assinar Documento
- Solicitar - Assinatura (Chefia Imediata)
- Enviar solicitações
- Após assinado, Finalizar Documento
- Após finalizado, anexá-lo ao processo através do botão Upload de Documento Interno.
Em seguida, encaminhar para CGP-GRU com o despacho: "Encaminhado para continuidade dos trâmites".
Mais informações em: https://ifsp.edu.br/o-que-e-rss/86-assuntos/gestao-de-pessoas/procedimentos/287-progressao-funcional-por-merito
Redes Sociais