Distribuição Encerrada - Chamada Pública para Retirada de Lanches Secos

• Última atualização em Segunda, 11 de Janeiro de 2021, 12h34

banner kit lan5

"O câmpus Guarulhos do IFSP está fornecendo lanches secos MENSALMENTE aos estudantes dos cursos técnicos, médio e superiores, todos os alunos podem receber independente de curso ou situação financeira.

Esta ação tem o propósito, neste momento delicado que todos atravessam que é a pandemia do Novo Corona Vírus - COVID-19, de auxiliar nossos estudantes de forma ampliada.

Salientamos que esta ação ter caráter temporário enquanto estiverem ativas as medidas de distanciamento social determinadas pelas autoridades governamentais e serão interrompidas após o retorno às atividades letivas presenciais no câmpus.

EXCEPCIONALMENTE neste mês, por motivos de aproximação do prazo de validade de alguns produtos, a entrega será realizada na forma de Chamada Pública, onde não há a necessidade de inscrição para a retirada dos lanches.

A entrega dos kits acontecerá nos dias 08/01/2021 e 11/01/2021.

Os períodos de entrega serão:

Manhã: 10h às 12h;
Tarde: 14h às 16h;
Noite: 19h às 19h30.

ATENÇÃO: A entrega ocorrerá enquanto houver estoque disponível, podendo se encerrar antes do prazo estipulado.

O calendário de retirada dos lanches, seguirá as recomendações das autoridades no combate a COVID-19 e é importante que o estudante faça a opção pelo melhor período para a retirada dos itens.

Pedimos atenção com o momento que atravessamos e reforçamos que dobrem os cuidados ao sair de casa cuidando da proteção e higiene próprias e dos demais, além de guardar distância segura em todos os momentos.

Os estudantes que se enquadrem em algum grupo de risco da COVID-19 poderão enviar um representante, desde que esteja com documento de identificação oficial que comprove a relação com o aluno."