Distribuição Encerrada - Chamada Pública para Retirada de Lanches Secos

Última atualização em Segunda, 11 de Janeiro de 2021, 12h34

banner kit lan5

"O câmpus Guarulhos do IFSP está fornecendo lanches secos MENSALMENTE aos estudantes dos cursos técnicos, médio e superiores, todos os alunos podem receber independente de curso ou situação financeira.

Esta ação tem o propósito, neste momento delicado que todos atravessam que é a pandemia do Novo Corona Vírus - COVID-19, de auxiliar nossos estudantes de forma ampliada.

Salientamos que esta ação ter caráter temporário enquanto estiverem ativas as medidas de distanciamento social determinadas pelas autoridades governamentais e serão interrompidas após o retorno às atividades letivas presenciais no câmpus.

EXCEPCIONALMENTE neste mês, por motivos de aproximação do prazo de validade de alguns produtos, a entrega será realizada na forma de Chamada Pública, onde não há a necessidade de inscrição para a retirada dos lanches.

A entrega dos kits acontecerá nos dias 08/01/2021 e 11/01/2021.

Os períodos de entrega serão:

Manhã: 10h às 12h;
Tarde: 14h às 16h;
Noite: 19h às 19h30.

ATENÇÃO: A entrega ocorrerá enquanto houver estoque disponível, podendo se encerrar antes do prazo estipulado.

O calendário de retirada dos lanches, seguirá as recomendações das autoridades no combate a COVID-19 e é importante que o estudante faça a opção pelo melhor período para a retirada dos itens.

Pedimos atenção com o momento que atravessamos e reforçamos que dobrem os cuidados ao sair de casa cuidando da proteção e higiene próprias e dos demais, além de guardar distância segura em todos os momentos.

Os estudantes que se enquadrem em algum grupo de risco da COVID-19 poderão enviar um representante, desde que esteja com documento de identificação oficial que comprove a relação com o aluno."