Vagas de Emprego

banner vagas emp

ASSISTENTE TÉCNICO DE PROCESSOS INDUSTRIAIS

Atividades à Desempenhar:

Desenvolvimento dos métodos e processos de fabricação por meio de estudo de tempos, layout, mão de obra, equipamentos e fluxo de atividades, com a Diretoria, a fim de identificar melhorias nos métodos de produção e garantir a qualidade e custos dentro dos padrões estabelecidos;
Elaborar o CEP em processos que apresentam potencial de melhorias e agregação de valores;
Análise de indicadores, acompanhando resultados, prestando suporte técnico aos setores envolvidos nos processos de fabricação e a Direção, buscado eliminar gargalos, obtendo melhorias na qualidade e segurança dos produtos, bem como o desenvolvimento de Know-How na fabricação, contribuindo para o aumento de competitividade da empresa;
Controlar documentos em sistemas, atualização de indicadores gerenciais, contribuir no processo de geração e administração de medidas de produtividade, preparação de relatórios, reportes a Direção, indicadores de performance comparando com o plano operacional e indicando as principais variações existentes;
Confecção de materiais para reuniões gerenciais, apresentando resumo, contextualização, avanços, principais problemas, para a Diretoria.

Escolaridade:

Técnico em Mecânica ou Cursando Superior nas áreas correlatas.

Conhecimentos:

Conhecimentos em APQP, elaboração de MSA, estudo e análise de CEP, elaboração de PFMEA e elaboração de plano de controle.

Interessados favor enviar currículo para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., mencionando o código da vaga: ATPI 2020.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE VENDAS

Atividades à Desempenhar:

Atuar com atendimento aos clientes pessoalmente e por telefone, manter ativo o cadastro de clientes, realização de follow-up de orçamentos, arquivo de documentos, entre outras tarefas no setor de vendas. Elaborar relatórios, dar apoio aos representantes e vendedores.

Escolaridade:

2º Grau Completo ou Cursando Superior.

Informática Básica.

Interessados favor enviar currículo para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., mencionando o código da vaga: AAV 2020.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Atividades à Desempenhar:

Emissão, Conferência e Envio de notas fiscais de produtos e serviços e a realização do cálculo de impostos e alíquotas;
Recebimento e Preparação de documentos para análise cadastral e liberação de crédito a fim de gerar faturamento e liberação pedidos;
Recebimento e Conferência os pagamentos realizados por meio de diferentes meios, enviado pelo financeiro;
Preparar as NF para expedição, conforme pedido de venda;
Controle e conferência de pedidos faturados e canhotos assinados;
Processar os pagamentos no cartão na maquineta, quando solicitado;
Atualizar o sistema os novos pagamentos, saldos e informações dos clientes;
Gerenciar saldos de contas em busca de dívidas pendentes e outras inconsistências;
Emissão de Boleto Bancário ‘Cobrança”;
Cobrança de Boletos em Atraso;
Emitir extratos de contas de clientes;
Atender clientes presencial ou por telefone;
Gerar relatórios sobre atividades e informações de faturamento e apresentá-los à gestão da empresa.

Escolaridade:

Técnico em Contabilidade e ou Administração ou Cursando Superior nas áreas correlatas.

Conhecimentos:

Informática Básica e Conhecimento de ICMS, IPI, ISS, PIS e Cofins.

Interessados favor enviar currículo para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., mencionando o código da vaga: AA 2020.

AUXILIAR DE MONTAGEM

Atividades à Desempenhar:

Atuar com montagem de máquinas / equipamentos (envasadoras, tampadoras, dosadores, esteiras transportadoras e automação), desenho técnico e mecânico;
Atuar com ajuste, montagem de peças e conjuntos mecânicos. Fazer leitura de desenhos e especificações. Utilizar instrumentos de medição, ferramentas manuais, máquinas-ferramentas e lubrificantes.

Escolaridade:

Formação Necessária: Mecânica de Manutenção e ou Cursando Técnico / Tecnólogo em Mecânica / Mecatrônica / Automação Industrial.

Conhecimentos:

Leitura e interpretação de desenhos e projeções de máquinas, conhecimentos em informática. Desejável conhecimento em ferramentas manuais, voltímetros, amperímetros, extratores, adaptadores, solda, disjuntores e eletrodo revestido.

Interessados favor enviar currículo para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., mencionando o código da vaga: AMONT 2020.

FATURISTA

Preparar as NF para expedição, conforme pedido de venda;
Controle e conferência de pedidos faturados e canhotos assinados;
Processar os pagamentos no cartão na maquineta, quando solicitado;
Atualizar o sistema os novos pagamentos, saldos e informações dos clientes;
Emissão de Boleto Bancário ‘Cobrança”;
Cobrança de Boletos em Atraso;
Emitir extratos de contas de clientes;
Atender clientes presencial ou por telefone;

Conhecimentos:

Informática Básica e Conhecimento de Faturamento e os impostos: ICMS, IPI, ISS, PIS e Cofins.