Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Programa de estágio Grupo Elfa | Divulgação Estudantes

  • Última atualização em Segunda, 26 de Outubro de 2020, 13h51

face 3

Olá, tudo bem?

Eu sou a Bianca, trabalho em uma prestadora de serviços e tecnologia de RH, a Matchbox, que gerencia processos seletivos e vim pedir uma ajudinha de vocês, por favor!  
 
Atualmente nós iniciamos a divulgação do Programa de Estágio do Grupo Elfa, o "Jovem Talento", e gostaríamos de entender a possibilidade de vocês divulgarem para os estudantes da Universidade da região que podem se interessar pela proposta desse programa. 
O link do hotsite para inscrições possui todas as informações necessárias e que podem ser de interesse dos estudantes: http://jovemtalentoelfa.com.br/  
 
Atualmente um dos maiores players do setor de saúde brasileiro, o Grupo Elfa nasceu há 30 anos como uma empresa familiar e hoje atua com unidades de negócio e centros de distribuição ao longo de todo o território nacional, assumindo o seu papel de liderança no segmento.
 
Os pré-requisitos para se candidatar são: ano de formação entre Dez/21 e Jul/22
Cursos de bacharelado aceitos: Administração, Direito, Farmácia, Ciências Atuariais, Estatística, Contabilidade, Economia, Relações internacionais, Comunicação em Mídias Digitais (e áreas afins), Tecnologia da Informação (e áreas afins), Engenharias (todas).
 
face 4
registrado em:
Fim do conteúdo da página