Rematrícula e escolhas de disciplinas

Última atualização em Sexta, 09 de Outubro de 2020, 14h35

Caro(a) aluno(a),

Informamos que a REMATRÍCULA para o 2º semestre letivo de 2020 dos cursos técnicos concomitantes, superiores e de pós-graduação acontecerá no período de 11 a 18/10/2020. O processo se dará via Suap, com o link para rematrícula disponível na página inicial do estudante.

Caso o link para rematrícula NÃO esteja disponível em sua página inicial do Suap durante o período informado, será necessário abrir um requerimento via Suap, escolhendo o Tipo de Requerimento “Rematrícula” e enviando os formulário de rematrícula preenchido (disponível no próprio requerimento do Suap).

Caso tenha dúvidas sobre a abertura de requerimento no Suap, disponibilizamos o manual abaixo para auxiliá-lo(a):

Lembramos ainda que os alunos que estão com sua matrícula trancada também deverão fazer a rematrícula. Caso tenham interesse em trancar o curso novamente, precisarão abrir um novo requerimento via Suap que valerá para o 2º semestre letivo de 2020.

Os alunos dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio não precisam fazer rematrícula no 2º semestre, estando, assim, desobrigados de seguir o procedimento informado acima neste semestre letivo (2020/2).

Formulário de rematrícula - APENAS PARA OS ALUNOS QUE ESTÃO COM REMATRÍCULA BLOQUEADA

Os(as) alunos(as) que quiserem escolher disciplinas de outro curso ou de outra matriz curricular, deverá fazer o procedimento via requerimento do SUAP e anexar o formulário abaixo. (Não precisa imprimir, pode editar no Word e anexar lá, vamos ajudar a salvar as árvores =)

Formulário para escolhas de disciplinas em outro curso/matriz

Ficou com dúvida sobre como farzer a sua rematrícula? Olha esses tutoriais que separamos pra você