Resultado - Bolsa de Ensino 2º Semestre 2020

• Última atualização em Segunda, 31 de Agosto de 2020, 10h46

A Coordenadoria Sociopedagógica vem através deste divulgar chamada da Bolsa de Ensino, conforme edital nº GRU.0002/2020, após suplementação para o 2º semestre de 2020.

Segue a classificação dos projetos e alunos conforme projeto. Os demais projetos em lista de espera tiveram a oferta suspensa pelos professores orientadores pela impossibilidade de realizá-los neste momento de atividades à distância.

Os alunos convocados deverão enviar à CSP, até 31/08/2020, documentação de conta bancária individual – CONTA CORRENTE – BANCO DO BRASIL S.A. (os que não possuem conta nesse banco devem solicitar à CSP declaração para abertura de conta OU manifestar aceitação de recebimento da bolsa por meio de ordem de pagamento) e Ficha de Cadastro para Bolsista de Ensino, Declaração e do Termo de Compromisso para Concessão de Bolsa de Ensino.