Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Resultado - Bolsa de Ensino 2020

  • Última atualização em Sexta, 06 de Março de 2020, 18h37

banner bolsa ens20R

A Coordenadoria Sociopedagógica vem através deste divulgar o resultado da seleção de Bolsa de Ensino conforme edital nº GRU.0002/2020.

Os alunos contemplados deverão comparecer até 13 de março de 2020 à Coordenadoria Sociopedagógica (Sala G12), observando o horário de atendimento, portando documentação de conta bancária individual – CONTA CORRENTE – BANCO DO BRASIL S.A. (os que não possuem conta nesse banco devem comparecer à CSP para retirar declaração para abertura de conta OU manifestar aceitação de recebimento da bolsa por meio de ordem de pagamento) – para preenchimento da Ficha de Cadastro para Bolsista de Ensino, da Declaração e do Termo de Compromisso para Concessão de Bolsa de Ensino.

Coordenadoria Sociopedagógica.


Estão abertas as inscrições para o Programa de Bolsa de Ensino do IFSP – Câmpus Guarulhos para o ano de 2019. Consultar edital e descrição dos projetos

Inscrição:

- Dias 14, 17, 18, 19 e 20/02/2020, das 09h às 19h.

Leia o edital, veja os detalhes dos projetos oferecidos e, caso tenha interesse em algum destes, imprima e preencha a Ficha de Inscrição abaixo para realizar sua inscrição (caso queira se inscrever em dois projetos, terá que entregar duas fichas de inscrição, cada uma delas com foto e cópias anexas). Os documentos de inscrição deverão ser entregues na COORDENADORIA SOCIOPEDAGÓGICA – SALA G12.

Em caso de dúvida, favor contatar a Coordenadoria Sociopedagógica na Sala G12 ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página