Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Convocação de Contemplados em Segunda Chamada: Programa de Auxílio Permanência (PAP) 2023 – Edital Nº GRU.003/2023 – Etapa 2: Novas Inscrições

  • Última atualização em Quarta, 10 de Maio de 2023, 15h45

etapa 2 pap 2023 segunda chamada

A Direção-Geral do IFSP – Câmpus Guarulhos, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica (CSP), convoca os contemplados em segunda chamada das inscrições no Edital GRU.003/2023 – Programa de Auxílio Permanência (PAP) – Etapa 2 – Novas Inscrições.
Os(As) estudantes cujos prontuários estão na lista 1 foram contemplados(as) com o auxílio permanência. Serão pagos os auxílios dos meses de junho e julho/2023, devido a data de convocação e limitação orçamentária do programa. Estes(as) deverão aguardar o pagamento do auxílio, o qual será comunicado quando for realizado. Não responderemos a questionamentos sobre data de pagamento.
Os(As) estudantes cujos prontuários estão na lista 2 permanecem em lista de espera. Estes(as) deverão aguardar suplementação orçamentária e acompanhar as publicações na página do IFSP Guarulhos. Caso não sejam contemplados no 1º semestre, deverão fazer mais uma vez o recadastramento na Etapa 3, conforme edital. Leia com atenção o Comunicado n° 006/2023 e verifique sua classificação:






 

registrado em:
Fim do conteúdo da página