Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Errata N° 03/2023 - Comunicado N° 005/2023 - Convocação de Contemplados em Segunda Chamada: Programa de Auxílio Permanência (PAP) 2023 – Edital Nº GRU.003/2023 – Etapa 1: Recadastramento

  • Última atualização em Sexta, 12 de Maio de 2023, 21h42

etapa 1 pap 2023 segunda chamada

A Direção-Geral do Câmpus Guarulhos do IFSP, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica (CSP), RETIFICA a convocação dos contemplados em segunda chamada das inscrições no Edital GRU.003/2023 - Programa de Auxílio Permanência (PAP) – Etapa 1 – Recadastramento. Observe sua classificação nas listas detalhadas a seguir:
Os(As) estudantes cujos prontuários estão na lista 1 foram contemplados(as) com o Auxílio Permanência. Serão pagos os auxílios dos meses de junho e julho/2023, devido a data de convocação e limitação orçamentária do programa. Estes(as) deverão aguardar o pagamento do auxílio, o qual será comunicado quando for realizado.  Não responderemos a questionamentos sobre data de pagamento.
Os(As) estudantes cujos prontuários estão na lista 2 tiveram sua inscrição deferida e estão em lista de espera. Estes(as) deverão aguardar suplementação orçamentária e acompanhar as publicações na página do IFSP Guarulhos. Caso não sejam contemplados no primeiro semestre, deverão fazer mais uma vez o recadastramento na Etapa 3, conforme edital. 
Os(As) estudantes cujos prontuários estão na lista 3 tiveram sua inscrição indeferida/desclassificada após recurso por não entregarem toda a documentação, por terem feito inscrição fora da etapa correta ou por não estarem matriculados em cursos atendidos pelo Edital. Discentes elegíveis ao PAP poderão realizar inscrição na Etapa 4. A Etapa 4 terá início em 14 de agosto de 2023.
Leia com atenção a Errata N° 03/2023 - Comunicado N° 005/2023 no último link:






 
 


   
 

registrado em:
Fim do conteúdo da página