Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Resultado Final - Processo seletivo para estudante especial - Graduação

  • Última atualização em Segunda, 07 de Fevereiro de 2022, 08h07

banner est esp

O Câmpus Guarulhos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, via edital, torna público e estabelece condições para o ingresso na categoria Estudante Especial no 1º Semestre de 2022.

1. CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO
1.1. Qualquer estudante de graduação ou graduado poderá requerer ingresso como estudante especial em cursos do IFSP para cursar disciplinas isoladas em cursos de Graduação.
1.2. As inscrições serão realizadas online, nos dias 03 a 14 de Janeiro de 2022, enviando a documentação exigida no item 3.1 deste edital para o email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .
1.3. O resultado final será disponibilizado no site institucional (gru.ifsp.edu.br) após às 16h do dia 04 de Fevereiro de 2022.
1.4. Os aprovados deverão se matricular junto à Coordenadoria de Registros Acadêmicos, através do email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , que estará disponível para tal procedimento nos dias 07 a 09 de Fevereiro de 2022. A matrícula poderá ser efetuada pessoalmente ou mediante procuração com firma reconhecida em cartório.
1.5. Os candidatos aprovados deverão iniciar as aulas em 14 de Fevereiro de 2022.

Para mais informações, leia o edital.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página