Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

MATRÍCULA - Edital de transferência, reingresso e reopção de cursos

  • Última atualização em Segunda, 02 de Agosto de 2021, 16h55

banner tran cur21a

10. DAS MATRÍCULAS

10.1 A matrícula dos candidatos aprovados está prevista para ocorrer nos dias 30 de julho a 5 de agosto de 2021, através do Email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

10.2 É de responsabilidade do candidato acompanhar possíveis alterações nas datas de matrículas.

10.3 A matrícula deverá ser feita pelo candidato ou responsável legal, quando o candidato for menor de idade.

10.4 Para a efetivação da matrícula o candidato deverá enviar obrigatoriamente os documentos abaixo : i. Uma foto 3x4, recentes e sem data, com o nome completo no verso; ii. Certificado de Conclusão do Ensino Médio; iii. Histórico Escolar do Ensino Médio; iv. Certidão de Nascimento ou Casamento; v. Título de Eleitor; vi. Cédula de Identidade (exclusivamente RG); vii. Certidão de Quitação Eleitoral expedida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), obtida no Cartório Eleitoral ou pelo endereço eletrônico: www.tse.gov.br ou comprovante de votação da última eleição; viii. Certificado de Reservista (candidato do sexo masculino).

10.5 Ao retorno das aulas presenciais, os candidatos poderão ser convocados a apresentarem a documentação original na Coordenadoria de Registros Acadêmicos. Os casos de fraudes implicarão em cancelamento de matrícula compulsório e possíveis sanções cíveis legais.

10.6 Somente serão efetivadas as matrículas para os candidatos que apresentarem a documentação completa. A ausência de qualquer um dos documentos exigidos implicará no indeferimento da matrícula.

10.7 A garantia da matrícula está condicionada ao envio da documentação nas datas e horários estabelecidos. A ausência será considerada como renúncia expressa à vaga.


RESULTADO DO PROCESSO

Tecnologia em Automação Industrial

Licenciatura em Matemática

Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Engenharia de Controle e Automação

CANDIDATOS APROVADOS DEVERÃO EFETUAR A MATRÍCULA ENTRE 30/07/2021 A 03/08/2021. AS INSTRUÇÕES SERÃO POSTADAS NESSA PÁGINA ANTES DO INÍCIO DAS MATRÍCULAS.


HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES RECEBIDAS E LISTAGEM DOS RECURSOS PROTOCOLADOS

Inscrições Homologadas


RELAÇÃO DE INSCRIÇÕES RECEBIDAS - PUBLICADO EM 14/07/2021

Relação das inscrições deferidas e indeferidas

PRAZO PARA PROTOCOLAR RECURSOS - 16/07/2021 ÀS 23H59

RECURSOS ENVIADOS FORA DO PRAZO SERÃO DESCONSIDERADOS!


DAS INSCRIÇÕES

7.1 Período: De 25 junho de 2021 à 10 de julho de 2021.
7.2 As inscrições ocorrerão de forma eletrônica, caberá ao candidato enviar todos os documentos necessários para o Email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. o assunto do Email deverá ser “Inscrição Edital xx/2021 – NOME COMPLETO”;
7.3 Os documentos deverão ser enviados em formato .pdf, entre as 0h00 do dia 25 de junho de 2021 até às 23h59 do dia 10 de julho de 2021. As inscrições que forem enviadas fora do prazo ou com documentação faltante serão indeferidas;
7.4 A listagem dos documentos necessários para inscrição está disponíveis nos itens 1 a 5 desde edital. Cabe ao candidato identificar a modalidade de ingresso que deseja pleitear a uma vaga e enviar a documentação correspondente.

VAGAS

tab vag

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página