Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Comunicado aos alunos de matemática

  • Última atualização em Segunda, 07 de Junho de 2021, 08h04

banner com mat02

As atividades complementares (AACC ou ATPA) realizadas no decorrer de 2019, pelos alunos da Licenciatura em Matemática, só poderão ser validadas se entregues até 30 de junho de 2021.

Não deixem de consultar, na disciplina "AACC_ATPA [Licenciatura em Matemática]", do AVA, os arquivos de regulamento e orientações para compor os relatórios, os quais devem ser entregues pelo AVA.

Caso o discente não esteja matriculado em disciplinas e não consiga acessar o AVA, envie mensagem para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., escrevendo no assunto: "Entrega de AACC" (alunos que ingressaram antes de 2018) ou "Entrega de ATPA" (alunos que ingressaram a partir de 2018).

O e-mail pode ser usado, ainda, para comunicar dúvidas que permaneçam após a leitura dos arquivos de regulamento e orientações, também disponíveis no site do IFSP-Guarulhos. Atividades entregues fora do prazo ou fora do padrão definido nas orientações não serão validadas.

Profa. Gema Galgani Rodrigues Bezerra

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página