Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Pagamento de Auxílio Internet - Edital 08/2020

  • Última atualização em Quarta, 31 de Março de 2021, 22h20

banner pag inter

Os estudantes participantes do Edital 08/2020 devem ler atentamente as informações deste comunicado.

De acordo com informações do Setor Contábil, o pagamento do Auxílio conectividade referente ao Projeto de Inclusão Digital, do mês de FEVEREIRO/2021, foi efetuado em 03/03/2021.

Informamos que a partir de MARÇO/2021 não haverá mais repasse em dinheiro para pagamento de serviços de internet, pois os estudantes receberão CHIPS do Programa “Alunos Conectados”. Esclarecemos que os estudantes deverão encerrar a contratação dos serviços de internet para o próximo mês, senão terão que custear com recursos próprios.

Em breve serão prestados outros esclarecimentos referentes às entregas dos CHIPS, favor acompanhar nossas publicações.


Os estudantes participantes do Edital 008/2020 devem ler atentamente as informações deste comunicado.

De acordo com informações do Setor Contábil, o pagamento do Auxílio Conectividade referente ao Projeto de Inclusão Digital, do mês de JANEIRO/2021, foi efetuado em 31/12/2020 e do mês de FEVEREIRO/2021 já foi encaminhado para pagamento e em breve será creditado.

Informamos que a partir de MARÇO/2021 não haverá mais repasse em dinheiro para pagamento de serviços de internet, pois os estudantes receberão CHIPS do Programa "Alunos Conectados". Esclarecemos que os estudantes deverão encerrar a contratação dos serviços de internet para o próximo mês, caso contrário terão que custear com recursos próprios.

Em breve serão prestados outros esclarecimentos referentes às entregas dos CHIPS. Por favor, acompanhem nossas futuras publicações.

 


A Direção-Geral do Câmpus Guarulhos, no uso de suas atribuições, torna pública a abertura das inscrições da Chamada Pública para composição de banco de estudantes interessados em participar do Projeto de Inclusão Digital, elaborado para enfrentamento da crise de saúde pública de importância internacional decorrente da pandemia da COVID-19."

A inscrição ocorrerá no período de 15/07/2020 a 21/07/2020, por meio do preenchimento integral do formulário de inscrição no endereço: https://enquetes.gru.ifsp.edu.br/index.php/878753?lang=pt-BR, onde também deverão encaminhar o Anexo II e/ou Anexo III e demais documentos solicitados neste edital.

A inscrição ocorrerá exclusivamente pelo endereço acima, onde todos os documentos deverão ser encaminhados.

Solicitamos que todos leiam o edital atentamente.

Os anexos II e III do edital estão no endereço abaixo:

Mais informações, acesse o Edital 08/2020 GRU-IFSP:

Para ter acesso ao resultado e outras atualizações, selecione os arquivos abaixo:

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página